1. Como faço para obter meu Cartão Qualidade?
Você pode comparecer ao Serviço de Atendimento Cartão Qualidade localizado na Av. João Gualberto, 623 (Edifício Delta), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É imprescindível levar um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS ou passaporte). A primeira via do seu Cartão Qualidade é gratuita.
2. Como posso desbloquear, recuperar/cadastrar senha do meu Cartão Qualidade?
Por medida de segurança, o desbloqueio do cartão e recadastro de senha é realizado apenas pessoalmente, na presença do titular, no Serviço de Atendimento Cartão Qualidade localizado na Av. João Gualberto, 623 (Edifício Delta), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É importante levar um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS ou passaporte).
3. Onde posso consultar minha margem consignável e extrato de últimas compras?
No menu "Cliente" no site do Cartão Qualidade ou pelo aplicativo Cartão Qualidade (disponível para Android e iOS). A margem consignável é liberada todo dia 21 e é calculada mensalmente pelo seu RH, baseada em seus vencimentos e descontos. Se houver dúvidas sobre margem zerada ou menor, e como é calculada, ligue para seu RH.
4. Como faço para acessar a área do usuário no site e no aplicativo?
Pelo site: No menu "Cliente" localizado no topo da página informe a entidade a qual pertence e, em seguida, sua matrícula e senha.
Pelo app: Abra o aplicativo e informe a entidade, matrícula e senha. Caso não tenha aplicativo instalado, procure por Cartão Qualidade em sua loja de aplicativos (versões disponíveis para Android e iOS).
Importante:
- Aposentados devem selecionar a entidade de origem;
- Pensionistas devem utilizar a entidade IPMC.
Se não conseguir acessar ou tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (41) 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24 horas).
5. Posso parcelar minhas compras com o Cartão Qualidade?
Não são permitidas compras parceladas com seu Cartão Qualidade.
6. O Cartão Qualidade pode ser usado por terceiros?
De acordo com o Termo de Responsabilidade e Uso do Cartão Qualidade, assinado no momento da entrega, o uso do cartão é pessoal e intransferível.
7. Como posso bloquear meu Cartão Qualidade em caso de perda ou roubo?
Por meio dos seguintes canais:
Central de Atendimento: telefones (41) 3074-6262 ou 3350-6262, atendimento 24 horas;
Pessoalmente: no Serviço de Atendimento Cartão Qualidade, localizado na Av. João Gualberto, 623 (Edifício Delta), segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
Site Cartão Qualidade: No menu "Cliente" localizado no topo da página.
Importante:
- Todas as transações realizadas até o momento da comunicação do bloqueio são de responsabilidade do titular;
- Todos os canais efetuam bloqueio imediato do cartão;
- Não são realizados bloqueios solicitados por e-mail ou mensagem eletrônica.
8. Quais são os canais de contato e respectivos horários?
- Site: Cartão Qualidade;
- Aplicativo Cartão Qualidade: disponível para plataformas Android e iOS;
- Presencial: Av. João Gualberto, 623, Edifício Delta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Telefones: (41) 3074-6262 e 3350-6262, atendimento 24 horas.
9. Como faço para sugerir um estabelecimento para aceitar o Cartão Qualidade?
Você pode registrar sua sugestão preenchendo o formulário disponível no menu "Contato" ou ligar para nossa Central de Atendimento, nos telefones (41) 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24 horas).
10. Como faço para acompanhar as novidades do Cartão Qualidade?
Você pode acompanhar as novidades em nossa página no Facebook ou por seu e-mail corporativo.