Como faço para obter meu Cartão Qualidade?
Você pode comparecer ao Serviço de Atendimento Cartão Qualidade. Estamos na Avenida João Gualberto, 623 (Edifício Delta), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É imprescindível levar um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS ou passaporte).
A primeira via do seu Cartão Qualidade é gratuita.
A emissão de um novo cartão Qualidade tem custo?
Sim. O custo de emissão é de R$ 20 (vinte reais), descontados em sua folha de pagamento.
Não haverá cobrança em casos de furto ou roubo, devidamente comprovados por meio de Boletim de Ocorrência.
A solicitação de nova via do cartão deve ser feita pessoalmente pelo cliente em nosso Serviço de Atendimento Cartão Qualidade, apresentando um documento oficial com foto.
Como é feito o desconto das compras realizadas com meu Cartão Qualidade?
As compras feitas com o Cartão Qualidade são enviadas todo dia 6 para seu RH efetuar o desconto em folha de pagamento. Não há juros, taxas ou qualquer acréscimo para o cliente.
O período de compras é do dia 6 ao dia 5 de cada mês; o que você comprar após o dia 6 será descontado apenas no pagamento do mês seguinte.
Como posso bloquear meu Cartão Qualidade em caso de perda ou roubo?
O bloqueio pode ser feito pelos seguintes canais:
- Central de Atendimento, telefones (41) 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24h);
- Pessoalmente, no Serviço de Atendimento Cartão Qualidade, Avenida João Gualberto, 623 (Edifício Delta), segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Site Cartão Qualidade: www.cartaoqualidade.com.br > Área do Usuário.
Importante lembrar que:
- Todas as despesas realizadas até o momento da comunicação do bloqueio são de responsabilidade do titular do cartão;
- Todos os canais efetuam o bloqueio imediato do cartão;
- O Cartão Qualidade não realiza bloqueios via e-mail ou mensagem eletrônica.
Como faço para acessar a área do usuário no site? E no aplicativo?
Pelo site: Acesse o site do Cartão Qualidade e no campo Área do Usuário informe a entidade a que pertence e, em seguida, sua matrícula e senha.
Pelo app: Abra o aplicativo e informe a entidade, matrícula e senha. Caso não tenha aplicativo instalado, procure por Cartão Qualidade em sua loja de aplicativos (versões disponíveis para Android e iOS).
Importante:
- Aposentados devem selecionar a entidade de origem;
- Pensionistas devem utilizar a entidade IPMC.
Se não conseguir acessar ou tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (41) 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24h).
Como posso desbloquear, recuperar/cadastrar senha do meu Cartão Qualidade?
Você deverá comparecer ao Serviço de Atendimento Cartão Qualidade. Estamos na Avenida João Gualberto, 623 (Edifício Delta), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Por medida de segurança, o desbloqueio do cartão e recadastro de senha é realizado apenas pessoalmente, na presença do titular.
É importante levar um documento oficial com foto (RG, CNH, CTPS ou passaporte).
O Cartão Qualidade pode ser usado por terceiros?
De acordo com o Termo de Responsabilidade e Uso do Cartão Qualidade, assinado no momento da entrega, o uso do cartão é pessoal e intransferível.
Posso parcelar minhas compras com o Cartão Qualidade?
Não são permitidas compras parceladas com seu Cartão Qualidade.
Onde encontro os locais para compra com meu Cartão Qualidade?
Em nosso site Cartão Qualidade ou no aplicativo Cartão Qualidade (disponível para Android e iOS) você poderá consultar a rede conveniada, que conta com mercados, farmácias, restaurantes, armazéns da família, postos de combustíveis e outros segmentos. São mais de 280 estabelecimentos conveniados e mais de 1.000 pontos de venda em Curitiba, Região Metropolitana, litoral e algumas cidades do interior do Paraná.
Onde posso consultar minha margem consignável e extrato de últimas compras?
Em nosso site Cartão Qualidade (Área do Usuário) ou pelo aplicativo Cartão Qualidade (disponível para Android e iOS).
A margem consignável é liberada todo dia 21 e é calculada mensalmente pelo seu RH, baseada em seus vencimentos e descontos. Se houver dúvidas sobre margem zerada ou menor, e como é calculada, ligue para seu RH.
Como faço para integrar a rede conveniada?
Se você tem interesse em integrar nossa rede conveniada, aceitando o Cartão Qualidade como meio de pagamento, ligue para nossa Central de Atendimento, nos telefones (41) 3074-6262 ou 3350-6262 (atendimento 24 horas).
Quais são os canais de contato e respectivos horários?
- Site: Cartão Qualidade;
- Aplicativo Cartão Qualidade, disponível para plataformas Android e iOS;
- Presencial: Avenida João Gualberto, 623, Edifício Delta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Telefones: (41) 3074-6262 e 3350-6262. Atendimento 24 horas.